Caloura Blues nomeado no Iberian Festival Awards

lx491-21cf9e5d-768a-4d3b-864a-3ae09aedb34d-v2.png

O festival Caloura Blues, realizado na Baixa D´Areia, na vila de Água de Pau, e organizado, pela Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Nine Media, foi nomeado pelo Iberian Festival Awards 2019, em quatro categorias diferentes, nomeadamente: Best Smal festival, Best New Festival, Best Communication e Best Live Performance, dos Budda Power Blues & Maria João.

De salientar que, o Caloura Blues trouxe à maior ilha dos Açores o género musical americano, que marcou toda uma geração, das décadas de 1960 e 1970, proporcionando entardeceres e noites musicais reforçadas pelas paradisíacas paisagens lagoenses, onde ambas, num conjunto perfeito, deslumbraram todos os participantes.

Blues, gastronomia e cocktails são fundidos com um enquadramento de exceção, condições que fazem deste festival uma combinação perfeita para usufruir de momentos extraordinariamente gratificantes.

De referir que, a 4.ª edição do Iberian Festival Awards irá decorrer no dia 13 de março de 2019, em Espanha, na cidade de Vigo, onde serão atribuídos prémios a 22 categorias e uma distinção de excelência, reconhecendo o trabalho efetuado pelos organizadores de eventos e de toda a indústria de festivais de música, desde janeiro a dezembro de 2018.

A Câmara Municipal de Lagoa irá começar a anunciar, brevemente, o cartaz e venda de bilhetes para a 2.ª edição do festival Caloura Blues.

A votação, para o Iberian Festival Awards 2019, decorre online através do seguinte link:http://bit.ly/votacalourablues.

Pedro Fragoso